Política de Reembolso
Política de Reembolso - Ca.Nuts E-commerce
Arrependimento da Compra: Em caso de arrependimento da compra, você pode solicitar o reembolso no prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. Para isso, entre em contato através do email atendimento@canuts.com.br ou pelo telefone (11) 96016-0903. É importante manter o produto lacrado para a devolução e seguir as instruções que serão enviadas. Se a desistência ocorrer antes do recebimento do produto, solicite imediatamente o estorno via email e recuse o recebimento do produto. Nossa equipe pode solicitar fotos e mais informações para processar o estorno.
Direito de Arrependimento: Neste caso, o produto deve ser devolvido sem uso e em sua embalagem original dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento. O estorno será liberado após o recebimento e conferência pelo nosso Setor de Qualidade, desde que o produto esteja de acordo com as condições estipuladas. Caso haja divergências ou avarias, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e não haverá direito a reembolso. Brindes e amostras devem ser devolvidos juntamente com o produto, independente do motivo. Os custos para devolução serão por conta do cliente.
Troca por Vícios ou Avarias: Se a avaria for visível no momento da entrega, recuse o produto e informe imediatamente através dos nossos canais de atendimento. Você pode solicitar o reembolso da compra no prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento caso o produto apresente danos em sua embalagem, vícios ou avarias, desde que não sejam decorrentes de mau uso. Enviaremos uma autorização de postagem para que o produto seja devolvido às nossas instalações, juntamente com a nota fiscal.
Processamento do Estorno: Após a aprovação pelo Setor de Qualidade, enviaremos o estorno para o cartão de crédito utilizado na compra. O estorno é processado pela operadora do cartão, podendo constar em até duas faturas após a conclusão da devolução. Se a compra foi efetuada via boleto bancário, o reembolso será feito em conta bancária do titular do pedido em até 30 dias úteis após a devolução e aprovação pelo setor de Qualidade.
Envio de Novo Produto: Se preferir o envio de um novo produto ao invés do reembolso, este será processado em até 5 dias úteis após a aprovação pelo Setor de Qualidade. O prazo de entrega dependerá do CEP informado.
Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado em: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm